sexta-feira, 20 de março de 2015

2015 - ANO DE MARTE



O planeta vermelho comandará as estrelas e a vibração guerreira deste astro enviará estímulos especiais para quem demostrar iniciativa e não tiver medo de enfrentar obstáculos! Entenda como marte influenciará nossas vidas! 

O ano de 2015 será tempo de sair da zona de conforto e tomar decisões para toda a vida. O planeta regente deste ano, Marte, dará forças no amor e no trabalho para que todos tenham mais iniciativa pessoal. Tudo isso com muita responsabilidade e sempre de olho em como as atitudes repercutirão na vida das pessoas próximas e na sociedade como um todo. As reconciliações serão nossa prioridade, sempre ouvindo o que o outro tem a dizer e procurando agir de maneira equilibrada e diplomática. Os astros também vão agir em conjunto em 2015 seja de conquistas e novos projetos. Vênus dará o tom nos relacionamentos e nós estaremos mais sensíveis e procurando pessoas que valorizem as qualidades de doação e generosidade. Boas noticias virão de Saturno, o senhor do tempo, que dará sustentação as emoções e desejos mais internos. Teremos força e calma para correr atrás do que queremos, sabendo desviar de enganos e ilusões. Também será um período de preocupação com o planeta e o bem-estar de todos. A meta será diminuir os danos causados ao meio ambiente, buscando equilíbrio entre a natureza e o homem. Essa consciência coletiva permeará nosso cotidiano. Nos assuntos do coração, a influencia do planeta vermelho será marcante, especialmente na intimidade. Os desejos estarão à flor da pele, despertando paixões avassaladoras. Aventuras e casos passageiros movidos pela atração física poderão surgir e o risco de separação não será pequeno. Mas o astro promete um período ardente, forrado de emoções intensas, sedução e prazer, tanto pra quem já encontrou sua cara metade quanto para quem cultiva o sonho de encontrar sua alma gêmea no novo ano. Do ponto de vista financeiro, passaremos a poupar mais dinheiro, fazendo orçamentos antes de comprar bens materiais. Na vida profissional, se começarmos o ano com garra e ambição, receberemos todo incentivo de Marte para atingir metas. O astro realçará os sentimentos de coragem, entusiasmo e espirito de liderança. Além disso, não faltará instinto competitivo e voz de comando para ingressar qualquer vaga que desejamos. 
Boa viagem a todos!
beijodagopi

Ai vão algumas dicas  sobre como Marte irá atuar nos signos:

Áries:. Você pode esperar por momentos de vitória em 2015. A criatividade está em alta, a vontade de mudar, e você procurar aprimorar os conhecimentos para colocar em pratica com eficiência suas ideias mais surpreendentes. Haverá facilidade para obter recursos. Será um ano de expansão, harmonia e alegria, em que as coisas serão feitas com muito prazer. Procure se arriscar sem medo.
Touro: Você terá bons momentos em família, com nascimentos e casamentos ocorrendo, conforto, harmonia e prosperidade. Fará viagens, não apenas para o lazer, mas também procurando adquirir conhecimentos e conviver com pessoas diferentes. É possível também ocorrer uma aproximação maior com a religião, ou a participação maior em cerimonias religiosas. 2015 será um período de aprendizado
Gêmeos: A sua rotina promete ser bastante movimentada, você vai querer e testar atividades novas. A natural curiosidade geminiana estará ainda mais atiçada e a vontade de aprender será imensa. Os amigos estarão presentes em todas as horas, dando suporte quando mais precisar. O ano favorece os planos para o futuro e possibilita soltar a criatividade no trabalho. Arriscar-se será seu lema.
Câncer: Você terá uma boa fase financeira, desde que trabalhe firme e faça uma reciclagem, executando suas funções de um jeito diferente. Ficar apegada ao passado e a velhos métodos só irá atrapalhar o fluxo de prosperidade. Entre em contato com novas ferramentas de trabalho para dinamizar sua rotina. Será mais fácil se posicionar nos relacionamentos, fazendo valer sua opinião. A saúde estará boa e a rotina bem organizada.
Leão: Leoninos poderão confiar em seus instintos e arriscar a fins de bons resultados. Isso vale para o setor financeiro, que poderá trazer um dinheiro a mais. Porém, não comenta loucuras. Haverá chances de viver uma grande paixão, com alguém companheiro e equilibrado emocionalmente. Profissionalmente virá em forma de elogios de seus superiores ou pequenas recompensas.
Virgem: Virginianos estarão mais românticos, dando e recebendo carinho e aconchego do amado. Os relacionamentos afetivos ocuparão sua atenção, pedindo ajustes ou pequenos sacrifícios em prol do bem-estar do casal. A dedicação valerá a pena. Sua saúde estará protegida e, mesmo que precise de alguns cuidados ao longo do ano, tudo se resolverá da melhor forma. No trabalho, as funções exercidas em parceria trarão bom retorno.
Libra:  Librianos precisarão usar sua tradicional diplomacia para atender ás solicitações da família sem deixar de lado suas obrigações profissionais. Para a maioria das pessoas, isso pode causar estresse, mas você já é naturalmente hábil em conciliar esses interesses conflitantes. Por isso, vai tirar de letra essa situação e conseguirá dar atenção a todos. O ano promete boas ideias para curtir o romance a sós com o par.
Escorpião: Escorpianos sentirão a mudança dos ventos, porque os tempos começarão a melhorar, seja na área afetiva ou no setor financeiro. Mesmo assim, será prudente não gastar demais, nem se precipitar ao fazer dividas, comprometendo um dinheiro que ainda nem recebeu. Aos poucos, você verá as finanças se reorganizando. Surgirão oportunidades de trabalho e o cotidiano precisará ser revisto. A atuação profissional será reconhecida .
Sagitário: No novo ano, as sagitarianos deixarão de ser tão otimistas e estarão mais realistas, controlando melhor seus gastos. Uma movimentação financeira esta por vir, e será resultado da maior oferta de trabalho e da sua valorização profissional. No amor, haverá surpresas e novidades, com pretendentes objetivos e diretos, que vão tomar iniciativa e chegarão com vontade de conquistar, querendo entrar de vez em sua vida.
Capricórnio: No novo ano estará mais comunicativo, carinhoso e sedutor. Poderá pensar mais em si e terá a oportunidade de realizar mudanças, procurando fazer as coisas com mais prazer. As responsabilidades que exigem muito sacrifício serão analisadas com calma e assumirá apenas o que for realmente seu dever. Os fardos que estavam ocupando seu tempo, mas que não deviam estar sob sua responsabilidade, serão deixados para trás.
Aquário: O novo ano será muito movimentado, tornado o cotidiano dos aquarianos imprevisível, podendo mudar a qualquer momento. Por mais que programem o dia, imprevistos surgirão e os planos deverão ser refeitos. Os amigos oferecerão todo apoio que precisa, é só ir atrás. A vida social estará badalada e sempre aparecerá um compromisso. Já no romance, será melhor esperar para assumir um relacionamento sério.
Peixes: Em 2015, você estará com clareza de pensamentos e expressar-se será mais fácil, podendo se impor sem fazer muitas cobranças. Será interessante focar mais no trabalho, organizar as atividades e colocar prioridades em suas funções. Surgirão boas ideias para aumentar seus ganhos, não hesite e coloque-as em pratica. Aproveite que a maré estará boa e organize também sua vida financeira, fazendo planos para o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário