GOPI YANA

Nascida e criada nas Montanhas de Minas Gerais, sempre se interessou em desvendar os segredos da alma e do universo. Aos dezesseis anos foi morar em Londres, Inglaterra onde cursou a London Teosofic School  -Ocultism Academy fascinada pelos ensinamentos de ocultismo e a linguagem simbológica universal. Teve contato com a arte do tarot, em Madrid, na Espanha aos 18 anos de idade,e desde então não parou mais de estudar.
Possui hoje uma boa experiência em atendimentos de tarot adquiridos em seus quase 20 anos de prática com a interpretação e leitura do tarot Egípcio e sua aplicação terapêutica e mais recentemente com o tarot de Alester Crowley;
Cursou a faculdade de direito da UFJF; entretanto, optou por não atuar como advogada, dedicando-se aos estudos e conhecimentos da alma humana, viajou por vários países da Europa, Ásia e Américas, onde teve contato com várias culturas e filosofias transcendentais, como Hinduísmo, taoísmo, jainismo, e sikhismo.
Formou-se em astrologia há mais de dez anos pela Escola Gaia de Astrológica, especializando -se em astrologia clinica, humanista e empresarial.
Estudou Psicoterapia com ênfase em psicodrama, pela escola Junguiana de formação terapêutica;
Tornou-se Mestra Reiki, Healing e kahuna Reiki, buscou o conhecimento e formação em: cromopuntura, terapias florais, fitoterapia, medicina nativa e terapias xamanicas, ativação das fitas do DNA sutil, e resgate de almas leitura e interpretação de sonhos. Tornou-se magista pelo colégio dos Magos de Petrópolis, foi iniciada na arte da magia teúrgica, pela escola de Vassariah, onde desenvolveu um forte apelo ético e respeitoso pelas artes e práticas mágicas.
Atualmente cursa filosofia na faculdade Metodista de Ensino Superior, com foco em Filosofia clinica;
Como escritora, procura transmitir seus conhecimentos e experiência de vida através de livros e artigos publicados em alguns sites e revistas e jornais.
Desenvolveu uma linha terapêutica própria usando seus conhecimentos astrológicos e de tarot, tanto acadêmicos quanto postulados, aliados aos seus dons psíquicos, como ferramentas na análise e diagnóstico do comportamento interativo social. A filosofia e as técnicas de cura xamânicas são algumas das práticas terapêuticas aplicadas no tratamento de distúrbios de relacionamentos transpessoal, promovendo o auto conhecimento e o desenvolvimento do poder pessoal. Atua também como consultora de recursos humanos e administrativos com base na astrologia empresarial, em algumas empresas em São Paulo e no Brasil. Ministra cursos, workshops e palestras sobre Astrologia e auto conhecimento por todo o pais.
Atua com Astrologia Clinica, Astrologia de infância e Adolescência, Sinastria, Astrologia empresarial, Mapa natal, Revolução Solar, Tarot terapêutico e Filosofia clinica, no espaço RENNOVAR CORPO E CONSCIENCIA em São Paulo.




Atendimentos com hora marcada


PARAÍSO
ESPAÇO OSHO MEDITAÇÃO TRANSFORMAÇÃO&ARTE
Rua Dias Correia, 406 - Paraíso
Contato:
Tel: (11) 98827-8312
e-mail: gopi.yana@hotmail.com



e-mail: gopi.yana@hotmail.com