TAROT TERAPEUTICO



A maioria das pessoas confunde a arte do tarot com a cartomancia popular. O Tarot terapêutico é a leitura dos símbolos ocultos, utilizando o tarot Egípcio. Neste tarot especificamente não usamos os naipes convencionais de cartas comuns, mas sim situações de vida da civilização egípcia, retratando cenas do cotidiano comum das pessoas, enriquecido com a simbologia da Kabbalah, Astrologia, numerologia, e os alfabetos mágicos.
Formentado nos conhecimentos psicológicos e dos conteúdos do inconsciente, a pessoa traz até mim todo o seu conteúdo interno desconhecido dela própria. Através da simbologia do Tarot, da retratação das cenas do quotidiano e da identificação numérica da Cabala árabe. Com estas informações eu consigo fazer a leitura do conteúdo psíquico e emocional da pessoa. Apartir desta identificação, vamos conhecendo o percurso que a pessoa vem traçando ate chegar aqui, e baseado no seu padrão de atitudes, qual serão as possibilidades de acontecimentos futuros.

Numa consulta de tarot terapeutico, realizamos primeiro uma breve leitura do mapa astrologico da pessoa, com o objetivo de entender melhor a dinamica e a melhor maneira de me comunicar com a pessoa. Em seguida, faço uma análise numerologica da data de nascimento da pessoa, seguindo os ensinamentos da Kaballah judaica. Identificando o Arcano que corresponde ao resultado a este resultado numerico. Assim posso traçar um perfil cmportamental do consulente, o que me dá maior clareza sobre suas dinamicas, seus talentos e sua missão nesta vida. Somente então faço a leitura do tarot Egipcio de acordo com as laminas escolhidas pela propria pessoa. Essa leitura do Tarot Egípcio é composta de duas etapas, primeiro analisamos os aspectos materiais da vida do consulente e depois os emocionais, acessando todas as informações disponíveis no inconsciente da pessoa naquele momento da sua vida.
E finalizo a consulta com uma leitura com o Tarot de Crowley para perguntas e respostas objetivas. Esta última parte funciona como um aconselhamento para as questões imediatas.
A leitura do Tarot terapêutico, não tem a caráter divinatório, mas sim predictivo. Ele retrata as situações que inconscientemente a pessoa já sabe que irão acontecer. Na verdade ela se pauta na máxima de que todas as respostas estão dentro de vc. Nós apenas as decodificamos através da leitura simbólogica. E orientamos a pessoa de acordo com as possibilidades dentro das suas escolhas, sem determinismos ou fatalismos.

Essa sessão dura aproximadamente 2:30h e se o consulente pode optar por gravar a consulta.


Atendimentos com hora marcada


PARAÍSO
CONSULTÓRIO
Rua Correia Dias, 406 - Paraíso
ESPAÇO OSHO MEDITAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO&ARTE
Tel: (11) 98827-8312
e-mail: gopi.yana@hotmail.com