quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESCONSTRUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

Aprendendo a fazer escolhas felizes


O desejo de todos é de se tornar especial, indispensável, brilhante. Porém, a realidade atual lhes “podam as asas”, desmotivando e impedindo o crescimento integral. O objetivo deste trabalho é conduzir o individuo por um processo de transformação, durante o qual você abrirá novas janelas de realidades e percepção do Ser, criando novas oportunidades, reconectando-se com sua origem e estabelecendo a fé e o equilíbrio necessários para uma vida plena.

Depois de passar pelos três níveis de desconstrução, investigação e reformulação de seus pensamentos, visão e sentimento sobre si mesmo, o individuo se torna energizado, de posse de seu poder pessoal, com magnetismo e poder de atração a ponto de assumir o comando das suas escolhas conscientes, apropriadas ao desenvolvimento dos projetos de vida.
Isso é mais do que um curso de auto conhecimento ou de motivação. É uma proposta de transformação.
O proposito da desconstrução é desativar todas as armadilhas que foram desenvolvidas ao longo da existência e que o impedem de ir além da sua zona de conforto. Desprender-se de todo o aparato emocional, mental, material, social e cultural que você acredita que servem de apoio e que o fazem ser quem você pensa que é, e não quem você realmente é.
Depois de reconhecer todas as influencias do mundo externo, e todas as formas de pensamentos e conceitos que prendem e limitam em suas potencialidades, é necessário criar um ponto zero onde todas as informações sabotadoras ficarão isoladas e sem nenhuma atuação sobre você.
Para desconstruir uma por uma, inicia-se uma investigação através de práticas simples, tais como Parar, Pensar, Sentir e no final entender quem você é, o que sente, o que está fazendo aqui. Aprender a usar as pausas, a presença, praticar a entrega, usar a reflexão e a não ação e adotar uma atitude positiva produzem por si só a consciência e a necessidade de uma reformulação pessoal.
A reformulação pessoal é o processo mais importante e mais lento na busca do poder pessoal. Exige flexibilidade, criatividade, paciência e vontade. Vencer os “torturadores da alma”, dentre os quais a rotina, a ansiedade, o medo e a solidão é um dos principais aprendizados que se pode obter na trilha do auto conhecimento e auto realização. Enquanto isso não ocorrer, toda potencialidade permanece inexplorada e enterrada em algum lugar bem profundo. Acessar o poder em essência tem relação com a permissão de que a luz pessoal brilhe e ilumine a escuridão de outras pessoas. Existir no dia a dia com o máximo entusiasmo e paixão pelo milagre que está acontecendo.
Não conviva com situações que não lhe pertencem. Deixe de lado a falta, que pode ser falta de amor, falta de dinheiro, falta de saúde, tudo isso pode ser eliminado de sua vida quando você elimina os bloqueios que deram origem a estas situações.
De tudo isso, sempre fica o seguinte: o nosso poder pessoal pode nos levar a alcançarmos tudo que desejamos! Ser feliz com suas escolhas!

- Obter o sucesso, a felicidade, na vida, no amor e nos seus objetivos pessoais, mudando os conceitos de mundo que impedem o desenvolvimento do poder pessoal, a confiança em si mesmo e na sua capacidade de obter a auto realização na vida, no amor e nos seus objetivos pessoais.
- Ampliar os horizontes e romper com as com as certezas de que só existe uma realidade e limitadas possibilidades na vida.
- Transformar velhas crenças e reeditar registros internos formadores de padrões de atuação inconsciente que conduzem ao fracasso e a dor.
- Descobrir como é o SER sem os vícios e dramas herdados de ancestrais; sem a manipulação do meio social; sem a pressão dos inimigos internos (sabotadores).

* Este texto foi elaborado segundo os ensinamentos sobre o Caminho Vermelho e a Roda de Cura, por Sthan Xannia

Um comentário:

  1. Parabéns, GOPI YANA por este blog ele realmente nos toca profundamente, trazendo uma mensagem para o despertar, da nossa real natureza Divina, muito obrigado por este belíssimo trabalho, quero também convida-la a visitar também o nosso blog. http://www.felicidadeandliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir