segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CIRCULO DE TAROT


Pelo estudo das lâminas do tarô, podemos desenvolver o autoconhecimento, encontrar respostas para questões e dilemas pessoais, e descobrir quais são as oportunidades de escolhas mais assertivas em todos os aspectos da nossa vida. A proposta desses encontros é ensinar, de forma simples e terapêutica, a leitura do tarô, mesmo para quem não possui nenhum conhecimento sobre o assunto. 
No último século, por relacionar-se com o Jung chamou de "arquétipos do subconsciente", o tarô ganhou nova dimensão : traduzir as mensagens do inconsciente. Cada arcano representa uma força invisível e sua influência sobre a nossa vida. 
Quando decodificamos sua simbologia, obtemos as informações necessárias para a orientação em momentos de mudanças e evolução. Com base nas respostas que o tarô nos fornece para nossas questões mais íntimas. Toda vez que estabelecemos contato com uma imagem arquetípica, há uma reação profunda que desperta emoções e lembranças que nos impulsionam a um movimento de transformação ou cura. Trata-se do conhecimento que nos conduz ao autoconhecimento.
INICIO: 05/09/2011 - às 20:00hs
(serão 08 encontros às segundas feiras)
INVESTIMENTO: 30,00 por encontro
Condutora: Gopi Yana - Advogada, pós graduada em filosofa Clinica, taróloga, astróloga, simbologista. Conheceu a arte do tarot, em Madrid, na Espanha, aos 18 anos. Passou por diversas escolas iniciáticas especializando -se em mitos e personalidades. Possui mais de 20 anos de prática com a interpretação e leitura do tarot Egípcio e de Alester Crowley Desenvolveu uma técnica terapeutica própria que aplica em seus atendimentos de Tarot Terapeutico. Formada em astrologia há mais de 10 anos, também atua com Astrologia Clinica., cursou a London Teosofic School onde aprendeu os ensinamentos sobre ocultismo e a linguagem simbológica universal. Mestra Reiki, Healing e kahuna Reiki Gopi tem formação em cromopuntura, terapias florais, fitoterapia, medicina nativa e terapias xamanicas, leitura e interpretação de sonhos. 

ESPAÇO RENNOVAR CORPO & CONSCIÊNCIA
Rua Heitor Penteado, 1470 - Vila Madalena
(a 50 metros do metrô Vila Madalena)
(11) 4323-7915/ (11) 8819-0816
e-mail: gopi.yana@hotmail.com
Atendimentos e Vivências
VAGAS LIMITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário